MINHA CONTA

Endereço de e-mail

Senha

Política de troca ou devolução

Desistência e Devolução:

 

A. Após a finalização e/ou envio do produto.

 

A troca de produtos sob encomenda só será realizado em caso de defeito de fabricação.

Nossos produtos são feitos sob encomenda, não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda especial e exclusiva para o cliente. Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores.

 

B. Após o início da produção e antes da finalização.

Casos serão analisados com devolução de 60% do valor pago no produto + Valor do Frete (Se o cliente não optou por frete gratis) e com o produto já  devolvido em nossas mãos.

Isso acontece dessa forma pois em produtos personalizado que já tiveram sua produção iniciada, há prejuízo para empresa com perda de insumos utilizados na confecção do produto e de tempo e mão de obra.

Em caso de reembolso, ele é feito em até 30 dias pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.  

 

Troca:

1. Em caso de defeitos de fabricação garantimos a troca.

2. A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

3. O custo do frete de devolução da compra é por conta da Doce Lolita via carta registrada, o envio deve ser feito em uma agência dos Correios.

 

Os produtos só serão aceitos se devolvidas nas seguintes condições:

  • Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos e embalagens plásticas e acessórios descritos são considerados parte do produto.
  • O produto deve estar novo e não pode apresentar indício de que foi utilizado.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito com pagamentos via Cartão de Crédito.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o nosso time de suporte, através do e-mail hello@docelolita.com.br

 

 

LEMBRETE

Após receber o produto caso a Doce Lolita entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Doce Lolita pode, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.