Porque o pedido só aparece no rastreio como "postado”?
Porque seu pedido foi encaminhado por carta registrada e esse serviço somente oferece os status de postado e saiu para entrega.
O status postado, não significa que ainda está em minha cidade, e sim que foi já encaminhado para seu endereço.
Esse status somente altera quando o pedido chega ao seu bairro e sai para seu endereço, assim ficará: saiu para entrega.
jeto foi postado após horário limite
Porque seu pedido foi enviado após as 16:00h deste dia, sendo assim, os correios não registram mais o envio no mesmo dia, somente no próximo dia.
Onde verifico se já foi enviado?
A loja costuma enviar o rastreio dentro de 24h após o envio.
Se você não encontrar em sua caixa de entrada do e-mail, olhe em spam ou lixo eletrônico,
Pois como atualizamos muitos ao mesmo tempo, alguns e-mails reconhecem como spam.
Se o e-mail não foi recebido dentro do prazo de 7 dias úteis após pagamento,
Favor entrar em contato com sac@docelolita.com.br
· Como receberei meu pedido?
Pelos correios.
Em horários e dias comerciais.
Em algumas cidades do Brasil, a carta registrada não tem mais obrigação de ser assinada, por isso, a partir do momento que o status dos correios alteram para ENTREGUE AO DESTINATÁRIO, a responsabilidade passa a ser única e exclusivamente do CLIENTE.
Não nos responsabilizamos por roubo, sumiço ou extravios APÓS o STATUS DE ENTREGA DOS CORREIOS.
Se os correios não encontrarem ninguém, voltará no próximo dia útil em horário diferente e assim por 3x consecutivas.
Se nessas 3x não encontrar ninguém, o seu pedido ficará nas agências dos correios por 5 dias úteis para que você (somente você) possa buscar.
Se mesmo assim o cliente não for buscar, o pedido voltará para a loja, o cliente deverá entrar em contato com a loja e avisar do ocorrido, e o mesmo pagar um novo frete de envio.
· Porque meu rastreio mostra que meu pedido voltou para a DOCE LOLITA?
Se em seu rastreio mostra que seu pedido foi devolvido, geralmente foi porque o cliente não cadastrou o endereço corretamente em nossa loja e o mesmo voltará sim para loja e somente será reenviado mediante ao pagamento de um novo frete e confirmação de endereço completo e correto.
A loja não envia pacotes com endereços escritos a mão, pois são impressas as etiquetas com o endereço que é escrito pelo cliente para que não venha ter erros manuais.
Se o seu pedido voltou, nos envie um e-mail para sac@docelolita.com.br informando o endereço completo e em seguida, enviaremos os dados para deposito do valor de R$15,00 referente a um novo frete. Aguarde chegar seu pacote aqui na loja, e enviaremos de volta pra você.
Não esqueça de enviar o endereço completo por e-mail e alterar no site também, caso aja uma nova compra no futuro, você não vai passar por novos transtornos.
PARA COMPRAS FEITAS COM ENDEREÇO INTERNACIONAL, FAVOR CONSULTAR FRETE ANTES PELO EMAIL: sac@docelolita.com.br
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