Dúvidas

A POSTAGEM NOS CORREIOS É FEITA DENTRO DE 7 DIAS ÚTEIS, Á CONTAR DO PRÓXIMO DIA ÚTIL APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
ESSE PRAZO PODE SER EXTENDIDO DE 4 A 10 DIAS ÚTEIS, CASO O PEDIDO SEJA ACIMA DE 300 CARTELAS, OU EM PERÍODOS DE NOVEMBRO/DEZEMBRO ONDE A DEMANDA DE PEDIDOS É MUITO MAIOR, DEVIDO AS FESTAS DE FIM DE ANO.

FRETES:

Sedex: Valor e Prazo calculado no ato do fechamento do pedido. ( não tem necessidade de assinatura) Geralmente até 6 dias úteis apos o envio

Mini Envio (Frete Econômico): Valor e Prazo calculado no ato do fechamento do pedido. ( não tem necessidade de assinatura) Geralmente até 15 dias úteis após o envio

Frete Especial: ( não tem necessidade de assinatura) Frete apenas para envio de películas 

  • Valor Fixo: 12,00
  • Prazo de Entrega: Dentro de 15 dias úteis após o envio

Frete Grátis: ( não tem necessidade de assinatura)  

  • Prazo de Entrega: Dentro de 15 dias úteis após o envio

Lembramos que nossas entregas são realizadas das 08 às 18hs de segunda à sexta-feira, sendo fundamental que exista alguém no endereço especificado. Pois após a tentativa de entrega o seu pedido está sujeito a devolução para o nosso Centro de Distribuição, e com isso, terá um novo custo para o reenvio.

A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, por isso, esteja ciente que após os correios mostrarem ENTREGA EFETUADA, não nos responsabilizamos mais pelo seu pacote, visto que o mesmo mostrará para nós a entrega em seu endereço, independente de quem a recebeu.

ENDEREÇO INCORRETO: 

IMPORTANTE

Não se esqueça de fornecer o endereço (com número da residência) e nome completo  (nome e sobrenome, sem abreviações ou apelidos) para evitar problemas no ato de recebimento do produto.

CASO O CLIENTE NÃO COLOQUE O ENDEREÇO COMPLETO, NÃO SERÁ REENVIADO SEM ANTES O CLIENTE ENTRAR EM CONTATO PARA QUE SEJA FEITO O PAGAMENTO DO FRETE PARA O REENVIO. 

Após o pedido ser enviado (postado na Agência dos Correios), TODA a responsabilidade passa a ser dos CORREIOS.  Em hipótese alguma reembolsaremos o pedido com o valor pago ou o reenvio das cartelas.

Caso os correios mostrem a informação de pacote extraviado, enviaremos outro.

LEMBRANDO QUE SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS NÃO SÃO DIAS ÚTEIS