DÚVIDAS SOBRE ENVIO E ENTREGA

Prezadas(os) Clientes,

PRAZO DE SEPARAÇÃO E ENVIO DO PEDIDO 

O prazo máximo para a separação e envio do pedido é de até 7 dias úteis, após a aprovação e Confirmação de pagamento.

Para revenda ( Acima de 300 Cartelas) o prazo máximo de separação do pedido é de até 10 dias úteis, após a confirmação do pagamento.


PRAZO DE ENTREGA DO PEDIDO

Nossas entregas são realizadas pelos Correios, o envio de sua compra é destinado ao endereço de entrega cadastrado no site, pode ser o endereço de sua casa, vizinha, empresa lembrando que é muito importante que seu endereço esteja sempre completo e atualizado pois assim evita que ocorram atrasos e divergências na hora da entrega.

Qualquer pessoa estando no endereço cadastrado no site, pode receber o seu pedido.

ATENÇÃO: Em algumas cidades do Brasil, a carta registrada não tem mais obrigação de ser assinada, por isso, a partir do momento que o status dos correios alteram para ENTREGUE AO DESTINATÁRIO, a responsabilidade passa a ser única e exclusivamente do CLIENTE

Não nos responsabilizamos por roubo, sumiço ou extravios APÓS o STATUS DE ENTREGA DOS CORREIOS.

Damos 2 opções de FRETE aos clientes.

FRETE GRÁTIS - COM RASTREIO e SEM AR. (a responsabilidade passa a ser única e exclusivamente do CLIENTE após o status dos correios mostrar ENTREGUE)

FRETE ÚNICO (FIXO) COM RASTREIO e COM AR. - Valor 12,99 ( a responsabilidade é nossa mesmo após o status ser alterado para ENTREGUE, pois teremos o AR dos correios, para comprovar o recebimento do cliente.) 

Prazo de Entrega

Frete Grátis de 3 à 15 dias Úteis ( Com rastreio SEM AR.) 
Frete Único de 3 à 15 dias Úteis ( Com rastreio COM AR.)


(Caso os correios entre em greve, esse prazo se estenderá até que os correios façam a entrega)


Geralmente os Correios realizam 3 tentativas de entrega em dias consecutivos, não é possível agendar a hora da 
entrega, por isso é importante ter alguém para receber a compra em horário comercial.

Caso os Correios não consigam efetuá-la, a encomenda ficará disponível para retirada em agência, e se o destinatário não retirar a encomenda voltará para nós.

Em algumas cidades do Brasil, a carta registrada não tem mais obrigação de ser assinada. O carteiro apenas coloca o pacote em sua caixa de correios.


Em áreas de zona rural ou que os Correios consideram "áreas de risco", os pedidos ficam automaticamente 
em agência aguardando retirada.

Em casos de devoluções dos Correios por motivos de endereço incorreto/incompleto, destinatário ausente ou entrega recusada será cobrado o reenvio do cliente.


Pedimos que aguardem o recebimento de seus pedidos, todo rastreamento postado em nosso sistema é o correto.
Qualquer dúvida entrem em contato pelo nosso Atendimento.

FRETE GRÁTIS É VALIDO PARA UM ENVIO, CASO O CLIENTE ESCREVA ENDEREÇO ERRADO OU AUSÊNCIA NO ENDEREÇO, O FRETE SERÁ COBRADO PARA SER REENVIADO.

TODOS OS PEDIDOS SÃO FEITOS SOB ENCOMENDA, POR ISSO, CASO AJA DESISTÊNCIA DO MESMO, O VALOR DEVOLVIDO SERÁ DE 50% DO VALOR TOTAL DA COMPRA.