Dúvida sobre Prazos

 

PRAZO DE  PRODUÇÃO, SEPARAÇÃO E ENVIO DO PEDIDO

O prazo máximo para a separação e envio do pedido é de até 7 dias úteis, após a aprovação e Confirmação de pagamento.

Prazo para Produção de agendas com nome na capa (personalizada): De 3 a 10 Dias uteis, e sem nome na capa, até 7 dias uteis.

 

PRAZO DE ENTREGA DO PEDIDO

Nossas entregas são realizadas pelos Correios, o envio de sua compra é destinado ao endereço de entrega cadastrado no site, pode ser o endereço de sua casa, vizinha, empresa lembrando que é muito importante que seu endereço esteja sempre completo e atualizado pois assim evita que ocorram atrasos e divergências na hora da entrega.

Qualquer pessoa estando no endereço cadastrado no site, pode receber o seu pacote.

Não nos responsabilizamos por roubo, sumiço ou extravios APÓS o STATUS DE ENTREGA DOS CORREIOS.

Damos 4 opções de FRETE aos clientes.

 

FRETE GRÁTIS - COM RASTREIO e SEM AR. (Para compras acima de 99 - A responsabilidade passa a ser única e exclusivamente do CLIENTE após o status dos correios mostrar ENTREGUE)

FRETE ÚNICO (FIXO) COM RASTREIO e SEM AR. - Valor 15,00 (a responsabilidade passa a ser única e exclusivamente do CLIENTE após o status dos correios mostrar ENTREGUE)

FRETE ÚNICO (FIXO) COM RASTREIO e COM AR. - Valor 20,00 ( a responsabilidade é nossa mesmo após o status ser alterado para ENTREGUE, pois teremos o AR dos correios, para comprovar o recebimento do cliente.)

SEDEX: Calculado no ato da compra

Prazo de Entrega

Frete Grátis de 3 à 15 dias Úteis ( Com rastreio SEM AR.)
Frete Único de 3 à 15 dias Úteis ( Com rastreio COM AR.)


(Caso os correios entre em greve, esse prazo se estenderá até que os correios façam a entrega)

 

ATENÇÃO: Em algumas cidades do Brasil, o Mini Envio / PAC mini não tem mais obrigação de ser assinada. O entregador dos correios procura a caixa de correios do cliente e coloca o pacote, se o cliente não tiver caixa de correios, o entregador dos correios pode deixar o pacote no quintal do cliente.

O Mini Envio / PAC mini só tem 1 tentativa de entrega.

Caso o cliente não receba o pacote quando o entregador dos correios sair para entregar, o pacote ficará por 5 dias corridos na agência dos correios que será mostrada no rastreio após tentativa de entrega.

Se mesmo assim o cliente não for buscar o pacote na agencia dos correios, o pacote voltará para nós, e o cliente terá que fazer o pagamento de um novo frete para que o reenvio seja feito.

Caso o cliente desista da compra pós devolução, o valor do pedido será devolvido sem o valor do frete.

  • O registro de rastreamento é parcial. Isso significa que o envio terá apenas registro de postagem entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte da carga.
  • Não será solicitada a assinatura na entrega de encomenda.
  • A encomenda pode ser depositada na caixa de correio ou em local seguro. Sendo assim, há previsão de 1 única tentativa de entrega.

 

Não é possível agendar a hora da entrega, por isso é importante ter alguém para receber a compra em horário comercial.

Em algumas cidades do Brasil, a carta registrada não tem mais obrigação de ser assinada. O carteiro apenas coloca o pacote em sua caixa de correios.


Pedimos que aguardem o recebimento de seus pedidos, todo rastreamento postado em nosso sistema é o correto.
Qualquer dúvida entrem em contato pelo nosso Atendimento.

 

FRETE GRÁTIS É VALIDO PARA UM ENVIO, CASO O CLIENTE ESCREVA ENDEREÇO ERRADO OU AUSÊNCIA NO ENDEREÇO, O FRETE SERÁ COBRADO PARA SER REENVIADO.

TODOS OS PEDIDOS SÃO FEITOS SOB ENCOMENDA, POR ISSO, CASO AJA DESISTÊNCIA DO MESMO, O VALOR DEVOLVIDO SERÁ DE 60% DO VALOR TOTAL DA COMPRA.

 

PARA COMPRAS FEITAS COM ENDEREÇO INTERNACIONAL, FAVOR CONSULTAR FRETE ANTES PELO EMAIL: hello@docelolita.com.br