TIRE SUAS DÚVIDAS

DÚVIDAS FREQUENTES

POR FAVOR, ANTES DE EFETIVAR A SUA COMPRA CONFIRA SE O SEU ENDEREÇO ESTÁ COMPLETO, COM NOME DA RUA, NUMERO DA RESIDÊNCIA, E COMPLEMENTOS SE TIVER.
NÃO ESQUEÇA DE VERIFICAR ISSO, CASO EXISTA ALGUM ERRO E VOCÊ JÁ FEZ O PAGAMENTO, ENTRE EM CONTATO IMEDIATAMENTE PELO EMAIL (contato@docelolita.com.br) PARA QUE A LOJA ALTERE O ENDEREÇO, POIS SE VOCÊ MESMO ALTERAR, SOMENTE MUDARÁ O ENDEREÇO PARA AS PRÓXIMAS COMPRAS E NÃO PARA A ATUAL.

 Qual o prazo para envio?

A postagem é feita dentro de 7 dias úteis á contar da data da aprovação do pagamento.

Frete gratis: compra acima de 49,90 (válido somente para cartelas de películas)

O FRETE GRÁTIS É VALIDO PARA UMA COMPRA, CASO O CLIENTE ESCREVA ENDEREÇO ERRADO OU NÃO ESTIVER NO ENDEREÇO DE CADASTRO NO ATO DA ENTREGA E O PACOTE VOLTAR PARA A LOJA, SOMENTE SERÁ REENVIADO MEDIANTE AO PAGAMENTO DO FRETE PARA UM SEGUNDO ENVIO.

Valor do frete para compra de peliculas: 7,99 para qualquer lugar do brasil.

Frete para esmaltes e camisetas são calculados diretamente pelo site dos correios.

·         Qual o prazo para entrega?

Após o envio (Dentro de 7 dias úteis), passaremos o seu código rastreio para o seu email cadastrado no site.
Esse tempo de ENTREGA varia de acordo com o tempo dos correios.

·         Porque meu pedido só aparece no rastreio como "postado"?

Porque seu pedido foi encaminhado por carta registrada  e esse serviço somente oferece os status de postado e saiu para entrega.

O status postado, não significa que ainda está em minha cidade, e sim que foi já encaminhado para seu endereço.

 

Esse status somente altera quando o pedido chega ao seu bairro e sai para seu endereço, assim ficará: saiu para entrega.

 

·         Onde verifico se já foi enviado?

A loja costuma enviar o rastreio dentro de 24h após o envio.

 

Se você não encontrar em sua caixa de entrada do email, olhe em spam ou lixo eletronico,

 

Pois como atualizamos muitos ao mesmo tempo, alguns emails reconhecem como spam.

 

Se o email não foi recebido dentro do prazo de 7 dias úteis após pagamento,

 

Favor entrar em contato com contato@docelolita.com.br

 

·         Como receberei meu pedido?

Pelos correios.

Em horários e dias comerciais e em seu endereço precisará ter alguém para assinar o recebimento.

Se os correios não encontrarem ninguém, voltará no próximo dia útil em horário diferente e assim por 3x consecutivas.

Se nessas 3x não encontrar ninguém, o seu pedido ficará nas agencias dos correios por 7 dias úteis para que você (somente você) possa buscar.

Se mesmo assim o cliente não for buscar, o pedido volatrá para a loja, o cliente deverá entrar em contato com a loja e avisar do ocorrido, e o mesmo pagar um novo frete de envio.

·         Porque meu rastreio mostra que meu pedido voltou para a DOCE LOLITA?

Se em seu rastreio mostra que seu pedido foi devolvido, é porque o cliente não cadastrou o endereço corretamente em nossa loja e o mesmo voltará sim para loja e somente será reenviado mediante ao pagamento de um novo frete e confirmação de endereço completo.

A loja não envia pacotes com endereços escritos a mão, pois são impressas as etiquetas com o endereço que é escrito pelo cliente para que não venha ter erros manuais de nossas funcionárias.

Se o seu pedido voltou, nos envie um email para contato@docelolita.com.br  informando o endereço completo e em seguida enviaremos os dados para deposito do valor de 7,99 referente a um novo frete.

 

 

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